Frete Gràtis Para Todo Brasil.
Atenção
O cliente concorda com o fato de que a partir do momento que o objeto saiu de nossa empresa para a entrega, 
toda a logística do objeto em questão passa a ser responsabilidade dos correios ou das transportadoras 
contratadas no ato da compra. O tempo entrega visualizado no pedido é um tempo estimado pelo sistema e 
pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio, e ele começa a contar a partir do envio do código de rastreamento. Caso haja algum contratempo em sua entrega, nós abriremos uma reclamação junto ao transportador
responsável e o prazo para retorno desta reclamação é de até 7 dias úteis.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de cuidados através do atendimento
pelo botão do whastapp que esta no canto inferior direito da página ou pelo número
71 984014560, ou ainda por e-mail contato loja98@yahoo.com
de segunda a sexta as 9 as 17